Arranhar carro de parceiro já é tendência para provar amor no Brasil


Segundo o Instituto de Tendências Puras e Aplicadas (ITPA) arranhar carro do parceiro já é tendência para provar amor no Brasil, os riscos na lataria aumentam as possibilidades do casal dar continuidade no namoro, noivado ou casamento, podendo influenciar inclusive na capacidade de fazer reflexões em ambas as partes.
Mais de 70 países já reconhecem o grau de romantismo como Nível Deus, provocando assim uma verdadeira destruição de amor, que pode melhorar a relação dois a dois de forma significativa.
Importante ressaltar que a relação amorosa precisa de uns risquinhos, "É bom relembrar alguns momentos, principalmente momentos de erros para que não os cometamos novamente!" exclama Joana da Conceição que há 3 meses escreveu o nome da amante do marido nos dois lados do carro. Especialistas do amor indicam isso como ação anti-estress, principalmente para pessoas que têm dificuldade em contar de 1 até 10 quando estão sob efeito de chifre.
Infelizmente existe um risco de processo, podendo pagar multa por danos morais e ressarcir o valor do prejuízo material, mas nada que um carinho não resolva.







A Ursal Buriti é um Blog de Buriticupu-MA que está isento de verdades, portanto não se responsabiliza por nenhum carro arranhado.

Comentários

Postagens mais visitadas